Fortaleza 0x2 Corinthians: "Mais importante é o Brasileirão", diz Ramón Díaz

Foco no Brasileirão: Técnico do Corinthians Prioriza a Permanência

No último jogo, o Corinthians conquistou uma vitória importante sobre o Fortaleza fora de casa pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (17). Apesar do resultado favorável de 2 a 0 no Castelão, o técnico Ramón Díaz deixou claro que sua principal preocupação é evitar o rebaixamento na Série A.

A Prioridade é o Brasileirão

Após a partida, Ramón Díaz afirmou: “O mais importante é o Brasileirão”. Ele ressaltou a gravidade da situação do time, que atualmente está na zona de rebaixamento. “A situação é complicada no Brasileirão, mas se respondemos dessa maneira, temos que sair. Vai ser com atitude, com contundência. campeonato brasileiro estatisticas Esperamos continuar assim”, acrescentou.

Valorização do Elenco

Díaz também destacou a importância do elenco, que conta agora com a adição do atacante Memphis Depay rayanne.a2. “Creio que a coisa mais importante é o plantel que temos. Temos a possibilidade de que os reforços se adaptem rapidamente, com jogadores importantes voltando, e assim podemos competir nos três torneios”, analisou.

Disputa Abertas contra o Fortaleza

Sobre o embate com o Fortaleza, o técnico corintiano fez questão de enfatizar que “a série não está encerrada, porque jogamos contra um time complicado que pode nos complicar”. O jogo de volta contra o Leão está marcado para o dia 24 de setembro, na Arena Itaquera. best sport bet

Situação no Campeonato Brasileiro

Atualmente, o Corinthians ocupa a 18ª colocação no Brasileirão, somando 25 pontos em 26 partidas. O time está a apenas 2 pontos do Fluminense, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. flamengo finalista da copa do brasil

Próxima Partida

A equipe de Ramón Díaz voltará a campo pela Série A neste sábado (21), enfrentando o Atlético-GO. A partida na Neo Química Arena deve marcar a estreia de Depay em Itaquera. Estará o Timão pronto para conquistar os pontos que tanto precisa?

Xem thêm:  Pela última rodada do Gauchão, Juventude é superado pelo Internacional
+300
+500
+1200
+1500
+750
$