Expectativas de Novak Djokovic para os Jogos Olímpicos
Durante uma entrevista com a equipe sérvia, Novak Djokovic revelou nesta quinta-feira (25) que está indo para os Jogos Olímpicos com “grandes expectativas”. O tenista busca conquistar a medalha de ouro, que ainda não está em sua coleção de troféus, e expressou sua empolgação com a possibilidade de um confronto contra o espanhol Rafael Nadal na segunda rodada, em Paris.
Retorno e Motivação
Com 24 títulos de Grand Slam, o sérvio teve uma temporada marcada por lesões e pela derrota para Carlos Alcaraz na final de Wimbledon deste mês. Contudo, Djokovic retorna a Roland Garros confiante em suas chances de competir pelo ouro, enquanto Alcaraz o observa de perto .
“Ainda não ganhei um título este ano, então as pessoas tendem a me descartar, mas isso já aconteceu antes e tudo pode mudar liziane gutierrez antes da fama. classificações de deportes tolima x alianza petrolera Portanto, é uma motivação”, comentou Djokovic durante a coletiva de imprensa da equipe sérvia.
A Preparação e Oponente Inicial
Aos 37 anos, Djokovic teve que se retirar das quartas de final do Aberto da França devido a uma lesão no joelho no início de junho. No entanto, ele se recuperou rapidamente após a cirurgia e voltou a competir em Wimbledon. “Sinto-me mais preparado agora do que em Wimbledon”, afirmou Djokovic, que iniciará sua jornada olímpica contra o australiano Matthew Ebden. lucas moura salario
O Caminho para a Medalha de Ouro
Djokovic não escondeu que ganhar a medalha de ouro olímpica continua sendo um de seus “maiores sonhos”, já que é a única grande honra que falta em sua lista de conquistas. “Espero ter um desempenho melhor e chegar à disputa pela medalha”, declarou.
O tenista também comentou sobre a possibilidade de enfrentar Rafael Nadal na segunda rodada em Paris. Para que esse confronto aconteça, Djokovic precisa vencer sua partida contra Ebden, enquanto Nadal deve derrotar o húngaro Marton Fucsovics. estatísticas de seleção camaronesa de futebol x seleção burundinesa de futebol “Estou animado com essa partida da segunda rodada e vou dar o meu melhor”, finalizou Djokovic.
Você acredita que Djokovic conseguirá conquistar sua tão sonhada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos?